A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017) Legendado

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell - IMDb
Título no Brasil: A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
Título Original: Ghost in the Shell
Gênero: Ação / Crime / Drama
Duração: 107 min
Diretor: Rupert Sanders
Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 833 MB
Formato: WEBRip/ MP4
Resolução: 1280×720
Classificação: Desconhecida
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell – Sinopse, Elenco, Download, Screen, Trailer.

Baixar Filme A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell Legendado: Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a Major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Major logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local. Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki (Takeshi Kitano) e tendo Batou (Pilou Asbaek) como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.

Elenco:
Scarlett Johansson … Major
Pilou Asbæk … Batou
Takeshi Kitano … Aramaki (como ‘Beat’ Takeshi Kitano)
Juliette Binoche … Dr. Ouelet
Michael Pitt … Kuze (como Michael Carmen Pitt)
Chin Han … Togusa
Danusia Samal … Ladriya
lasarus Ratuere … Ishikawa
Yutaka Izumihara … Saito
Tawanda Manyimo … Borma
Peter Ferdinando … Cutter
Anamaria Marinca … Dr. Dahlin
Daniel Henshall … Skinny Man
Mana Hira Davis … Bearded Man (como Mana Davis)
Erroll Anderson … Hanka

Comentários:

Bem honesto, cenas fiéis ao anime dos anos 90, relação máquina x humana bem trabalhada. A essência cyber punk está ali, e está repleta de ação. Atenção ao Chefe que fala apenas japonês – e fica claro que, com tamanha tecnologia, todos tem um “tradutor simultâneo” para o idioma comum (inglês). Sobre a principal ser japonesa em um corpo ocidental? Fica em segundo plano, considerando que, nesta realidade, as pessoas usam e abusam de tecnologia em seus corpos (apenas um da equipe era 100% humano).

Gostei bastante do filme, ele trouxe a mensagem de como o trans-humanismo pode prejudicar a humanidade, não só isso, mas, como também vemos que governo tem menos poder que uma empresa e dá o panorama para um futuro próximo. Achei legal eles colocarem negros e outras etnias (acho que foi algo do filme já que na versão original não aconteceu algo do tipo) a mensagem que o filme passa é: Até onde podemos ir com a tecnologia e até que ponto ela nos beneficia ou nos destrói. Gostei do design da cidade ficou parecida com Tóquio mesmo sendo Hong Kong (reconheci alguns prédios) a atuação da Scarlett estava ótima como Major.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *